20/04/2011

Estreia badalada ao lado de André Garça na San Sebastian



DJ Van Müller comanda junto com André Garça e Ariel Freitas a noite no Rio Vermelho.

As gigs da jovem Van Müller continuam cheias da vibração positiva que a DJ emana a cada noite que distribui ótimas tracks pelas cabines baianas.



E neste feriadão de Semana Santa, não vai ser diferente. Convidada por Zé Augusto e Magal, Van Müller comanda, junto com o badalado carioca André Garça e o residente Ariel Freitas, a noite Blessed do próximo sábado (23/04).

“O som do DJ Andre Garça pode ser definido como um house animado” é o que consta no release do carioca que sempre vem direto do Rio de Janeiro para comandar, com muito sucesso, a cabine da casa. E dessa vez a companhia é de Van Müller.

Pesquisando, e muito, para seu novo set, a DJ está animada para a estreia na consagrada boate, “Sempre muito bom poder aumentar horizontes. A San Sebastian tem seu espaço no mercado baiano e para mim, que respeito muito meu caminho profissional, é um prazer poder participar do desenvolvimento contínuo da casa”.

A DJ acaba de lançar seu primeiro bootleg, “Jose Delgado feat Kelly Pink - Esa Batucada”, com requintes de veterana.

Um som encorpado e forte do jeito característico que a jovem já conseguiu inserir em sua case. Além de muitas outras novidades, a noite na San Sebastian promete ser especial para os amantes do bom gosto musical da DJ.

Ouça o novo bootleg no www.soundcloud.com/djvanmuller

Serviço:

Festa: Blessed

Onde: San Sebastian – Rio Vermelho

Quando: 23 de Abril

Que horas: A partir de 23h59

Line up: Van Müller, André Garça, Ariel Freitas e na pista Hot , Matheuz Veláz

Site Van Müller: www.djvanmuller.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário