01/04/2011

Fábrica de Guloseimas anima Páscoa no Salvador Shopping



Uma Fábrica com cenário lúdico, instalada na praça central (piso L1), onde as crianças poderão participar de oficinas de doces, fazer maquiagem e receber receitas gostosas dadas por um simpático coelhinho animatrônico, vai animar a Páscoa da garotada no Salvador Shopping.

O evento vai acontecer de 1º de abril até o dia 24 do mesmo mês, com contadores de histórias e um espaço assinado pela Perini, que vai mostrar todo o processo produtivo dos ovos de chocolate e possibilitar a personalização. Junto ao cenário haverá um painel temático para o público tirar fotos.

Tudo isso envolvido num contagiante aroma de chocolate. Além disso, a rede de delicatessen em parceria com o Shopping irá disponibilizar oficinas de Cupcake, brigadeiro e ovinhos de chocolate para a criançada. Um ponto extra de venda dos ovos de chocolate Perini será montado no mall do shopping.

Durante todo o dia, as crianças poderão participar dos shows do coelhinho animatrônico, fazer orelhinhas de papel, e frequentar a oficina de guloseimas, com direito a levar o doce que produzir, podendo ser um brigadeiro, chocolate ou um Cupcake.

Para ter acesso ao circuito é necessário apresentar R$ 50,00 (Cinqüenta reais) em notas de compras efetuadas nas lojas do Salvador Shopping, dentro do período do evento, ou doar uma lata de leite em pó.

Todo leite arrecadado será doado para a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), uma organização sem fins lucrativos localizada em Pernambués que atua na prevenção e oferecendo assistência à crianças, gestantes e moradores de rua soro positivos.


Segundo o superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha, a Páscoa é um período importante, pois reforça os laços familiares. As ações no empreendimento são criadas para gerar opções diferenciadas de entretenimento e lazer para as crianças, consolidando o Salvador Shopping como o shopping da família.

Com decoração focada no período, os lojistas do segmento de doces e entretenimento estimam um aumento nas vendas em torno de 50% em relação aos dias normais.

De acordo com a gerente de Marketing da Perini, Ana Amoedo, “a fábrica de guloseimas irá permitir que as crianças conheçam e acompanhem todas as etapas de produção do chocolate.

Além disso, vão poder acompanhar a customização dos ovos com mensagens personalizadas escritas na casca ou até com presentes no interior, que serão feitos sob encomendas e comercializados no ponto de vendas. Já na oficina, as crianças poderão levar para casa os ovinhos de chocolate e personalizar as embalagens”.

No stand, a Perini irá comercializar também, além dos tradicionais ao leite, branco e crocante, as novidades em chocolates Perini, tais como o “Ovo Supreme”, produzido com chocolate belga amargo e 70% cacau, o ovo “Trufado com Avelã”, produzido com chocolate nacional ao leite e o “Trufado com Cointreau e Laranja”, confeccionado com chocolate belga meio amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário