05/04/2011

Filhos de Ninha realizam sonho de se apresentar no Pelourinho

Eles já foram o grupo Mente Boa e o Sambee e agora vêm como Filhos de Ninha para se apresentar no Pelourinho no próximo dia 8 de abril (sexta-feira), no Largo Quincas Berro d’Água, às 21h.

Pela primeira vez no Centro Histórico, a banda diz estar realizando um sonho com o show que faz parte da agenda do Pelourinho Cultural, programa do Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Os Filhos de Ninha finalizarão sua turnê com a apresentação que mistura samba de roda com axé e tocarão músicas como Xoxô Passarinho, Caiamaro e Samba Pra Sambar, assim como releituras de grandes grupos e artistas artistas como Banda Eva, Timbalada, Seu Jorge e Maria Bethânia.

Karlinhos Britto, vocalista da banda, disse que o Pelô é uma vitrine para os artistas. “Sempre acompanhei as apresentações no Pelourinho e sempre quis fazer parte, além de poder receber meu povo no meu show”, disse.

Fazem parte da banda Karlinhos Britto (vocal), um dos filhos de Ninha, Lito do Banjo (Cavaco), Éder Lhusque (Guitarra), Ari Nascimento (Baixo), Susu (Bateria), Marcelo do Zóio (Percussão), Lé Mega (Backing vocal) e o outro filho de Ninha, Cristiano Brito “Buiú” (Percussão).

Serviço:

Filhos de Ninha
Data: 08 de abril
Local: Largo Quincas Berro d’Água
Horário: 21h
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário