27/04/2011

Harmonia do Samba comemora 12 anos na Micareta de Feira de Santana (BA)



Esse ano a participação do Harmonia do Samba na Micareta de Feira de Santana (BA), terá um gostinho especial. O grupo que se apresenta na sexta feira (29), comemora doze anos no evento, desses dez estando à frente do Bloco Auê.

Na ocasião, o grande homenageado será o público que irá usufruir de um repertório diferenciado, programado especialmente para a festa. Sucessos inesquecíveis da banda a exemplo de “Mão na Cabeça” e “É Fogo”, vão agitar a apresentação.

Entre os hits mais atuais, não faltará os sucessos do ano 2011, como as músicas “Selo de Qualidade” e “Rebola”, esta última tem liderado a lista das mais tocadas nas rádios baianas. A Micareta de Feira de Santana é considerada um dos principais Carnavais fora de época do Brasil. No sábado (30), nada de descanso para a turma de Xanddy. O grupo comanda a folia da Micareta de Boquim e garante não economizar em animação.

PREMIAÇÕES - Com um legado de sucessos em todas as apresentações, o Harmonia carrega boas conquistas em sua trajetória musical. Na Micareta de Feira, o Harmonia registra bom momentos. O ano passado, por exemplo, a música “Comando” foi eleita como a “Melhor Música” da festa.

Apenas no Carnaval 2011, o grupo que já reúne 17 anos de estrada, conquistou seis prêmios entre alguns dos principais troféus que julgam os melhores da folia de Momo: Band Folia, Castro Alves e Itapoan Fm. Pelo Troféu Band Folia o Harmonia do Samba foi considerada a “Melhor Banda de Pagode”.

Pela rádio Itapoan FM, Xanddy conquistou o titulo de “Melhor Cantor de Pagode” e a banda foi eleita a “Melhor Banda de Pagode”. Além disso, a Itapoan Fm elegeu o ensaio da banda, a Melhor Segunda Feira do Mundo, como o “Melhor ensaio de Verão” da cidade. Pelo Troféu Castro Alves, que teve a cerimônia de premiação no dia 19 de abril, o grupo levou a melhor nas categorias “Melhor Bloco de Pagode” e “Melhor Grupo de Pagode”.

Mais informações sobre o Harmonia do Samba
Site: www.harmoniadosamba.com.br
Twitter: @harmoniadosamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário