05/04/2011

Jovens nomes da música eletrônica são os destaques do fim de semana Off Club



08/04 - FOLLOW ME FRIDAY - Com grande empatia e qualidade musical, dois nomes vem despontando na cena eletrônica baiana: Mauzz e Van Müller.

Pesquisa, talento e vontade de fazer bem feito, assina a cabine desses dois jovens com atitude de grandes profissionais. Nesta Follow Me Friday de sexta, a ordem da pista é que os clientes ouçam som de qualidade.

Com mais de um ano de cabine, DJ Van Müller já conseguiu mostrar a que veio. Um som forte e de característica marcante, consegue reunir fãs de seu trabalho detalhado no djing. Já Mauzz, produtor de grandes festas e DJ, não é residente da casa mais tradicional de Salvador à toa.

Um som especial e contagiante, levam o ritmo de Mauzz na cabine. Além dos jovens DJs, o residente André Ycing que sempre dispensa comentários tamanha a sua intimidade com o quê a pista Off Club gosta de ouvir.

Som de Van Müller : http://www.mediafire.com/?0qgbdueojt9ejtq

Som de Mauzz: Dynamic

http://soundcloud.com/djmauzz/dj-mauzz-set-janeiro-2011-dynamik

Abertura: 23h59

Valores: 0h até 1h - $ 20 / Após - $ 30 – Pista

Open de Vodka de 1h as 3h / R$ 40 - Camarote Premium



09/04 – DESIRED LIVE – Sempre apostando nos lives de qualidade, Márcia Franco mais uma vez acerta. Traz de Fortaleza a jovem de 19 anos apenas, Natália Damini. Com hit single estourado nas pistas, a cantora é referencia em talento, qualidade vocal, além de ser a única representante do nordeste entre as cantoras de grande ascensão na e.music.

Seu último single, em parceria com o badalado DJ Allan Natal , “Your Lies”, já é sucesso em pouco tempo.

Junto com Natalia, os residentes Jhonny Life e André Ycing comandam a festa do pistão da Barra, que promete ser de mais um sábado especial.

Site Natalia Damini http://www.nataliadamini.com.br/Abertura: 23h59

Valores: 0h até 1h - $ 20 / Após - $ 30 / Pista

Open de Vodka e Cerveja de 1h as 3h – R$ 40 – Camarote Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário