15/04/2011

MASTER GLASSES APÓIA PROJETO DE EXAME DE VISTA EM ENSINO PÚBLICO



Empresa baiana lança coleções e engaja na campanha da Abióptica.

A Master Glasses está apoiando totalmente a Expo Abióptica 2011 na campanha de aprovação do projeto que prevê a obrigatoriedade do exame de acuidade visual para todas as crianças do ensino público. Segundo dados do Ministério da Saúde 30% das crianças em idade escolar têm problemas de visão.

O alerta aos pais, professores e especialistas sobre um problema que não pára de crescer na saúde infantil vem sendo feita na Expo Abióptica 2011, que encerra neste sábado, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira óptica da América Latina, reúne as principais indústrias e marcas do setor, destacando a baiana Master Glasses.



Em parceria com o Instituto Penido Burnier, a Fundação Abióptica – braço social da Abióptica, protocolou junto ao aos Ministérios de Saúde e da Educação o projeto que visa a realização do exame de acuidade visual em todas as crianças do ensino público do país. Dados da Sociedade Brasileira de Oftalmologia indicam que 80% nunca passaram por exame de vista e, por este motivo têm perdas significativas no rendimento escolar.

A Master Glasses é parceira junto da Abióptica neste projeto, que prevê confecção de óculos e lentes para crianças com dificuldades de visão na sala de aula, A empresa baiana é reconhecida no país pela fabricação de óculos licenciados pela Disney para atender o púbico infanto-juvenil.

Nesta edição da Expo Abióptica, a Master Glasses está lançando os ósculos infantis masculinos Carros, que chega ao mercado com as mesmas propostas das outras coleções licenciadas pela Disney. As novas coleções da Princess, Winnie and Pooh e Disney, também apresentadas com sucesso na feira, apostam em produtos modernos e descontraídos que agradam o público infanto-juvenil masculino e feminino.

Já dá para prever que garotos vão adorar usar os óculos do Carros, personagem da Disney que chega aos cinemas com o filme Carros 2,com estréia marcada para 24 de junho. Os óculos foram com modernas hastes emborrachadas com apliques de ícones do personagem, como o número 95 e desenhos de pneus e rodas. A coleção aposta nas cores azul, vermelho e preto.

Presente em todas as edições da maior exposição de produtos ópticos da América Latina, a empresa baiana promete mais uma vez surpreendeu os clientes com os novos produtos de suas marcas próprias Hagnus, Optimax, Corolla e MG. São óculos de qualidade, modernos e que chegam ao mercado com designs próprios e diferenciados, resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário