14/04/2011

MASTER GLASSES É DESTAQUE NA ABIÓPTICA



A movimentação foi intensa no estande da Master Glasses na abertura da Expo Abióptica 2011, quarta-feira (13/04), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa baiana surpreendeu mais uma vez o público da maior feira óptica da America Latina com coleções de óculos modernos e de qualidade, que chegam ao mercado com designs próprios e diferenciados.

Na Abióptica, que acontece até sábado (16/04), a Master Glasses está lançando a marca infantil Carros, que foi recebida com sucesso pelo público. A mais nova licenciada da Disney vem se juntar as consagradas marcas infanto-juvenis Princess, Tigrão, Pooh e Disney.

Dentro das tendências internacionais, as marcas Hagnus, Optimax, Corolla e MG ganham força entre os lançamentos da feira. As novas coleções de óculos fabricadas pela Master Glasses são resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas.



A sua previsão para esta edição da Abióptica é uma negociação superior à do ano passado na comercialização de óculos solares e receituários. “Estamos prevendo um crescimento nas vendas este ano, por esta razão ampliamos o número de peças fabricadas na nossa indústria Bahia.

Vamos também investir cada vez mais em tecnologia, trazendo equipamentos de última geração para a Master Glasses, que já é uma das indústrias ópticas mais modernas do país”, revela Elisabete Sousa, presidente da Master Glasses.

2 comentários:

  1. Estou acreditando que a empresa Master Glasses vai crescer muito estou feliz.

    ResponderExcluir
  2. acredito nisso elisBETH E UMA MULHER DE MUITA GARRA SEI QQ VAI COMSEGUIR

    ResponderExcluir