19/04/2011

Mundo Le Lis no mundo digital



Grife referência em luxo e sofisticação está cada vez mais conectada com seu público.

A moda muda. Os tempos mudam. Le Lis Blanc se atualiza. Marca referência em moda feminina desde 1988 está mais atual que nunca. Está pronta para atender suas consumidoras internautas ao redor do globo. Em ritmo de inaugurações, abre as portas de mais uma loja, cujo endereço é: www.lelis.com.br

A conexão entre Le Lis Blanc e seu público acontece por meio de dois gigantes do universo online: Facebook e Twitter. Em torno do lançamento da sua Loja Online e do Dia das Mães, a marca comanda duas ações diferenciadas.



No Facebook (www.facebook.com/mundolelis) o concurso “Le Lis Mothers” toma conta do espaço. Amor, carinho e cumplicidade entre mães e filhos serão declarados através de fotos e lembranças que devem ser enviadas para mundolelis@lelis.com.br.

Das dez frases e imagens mais votadas, uma será escolhida pela equipe Le Lis e receberá dois prêmios, vale-compras na Loja Online, um para a filha(o) e outro para a mãe.



Enquanto o amor entre mães e filhos toma conta do Facebook, o Twitter (http://twitter.com/mundolelis) surpreenderá seus seguidores com sorteios inesperados para as Le Lis Lovers como forma de fortalecer os laços desta amizade verdadeira. E, claro, os “gifts” serão verdadeiros objetos de desejo!

Em sintonia com tantos acontecimentos, a Le Lis Blanc disponibiliza em seu site um “lookbook” com fotos assinadas por Carlos Bessa, com dicas de presentes para a data que se aproxima.



No mundo Le Lis, tudo e todos estão conectados. Inclusive, luxo, sofisticação, qualidade e estilo navegam livremente do real para o virtual. E, vice-versa.

www.lelis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário