20/04/2011

OITO7NOVE4 É ELEITA BANDA REVELAÇÃO EM NOITE DE PRÊMIOS


Fotos: Alessandro Macedo

O público votou e elegeu a banda Oito7Nove4 a Revelação do Carnaval de Salvador, na noite desta terça-feira (19), na 22ᵃ edição do Troféu Castro Alves, no Teatro SESC – Casa do Comércio. No palco, Rafa e Pipo Marques agradeceram pelo prêmio, dando destaque ao papel da família na conquista.

"Agradecemos, claro, a nosso pai, que nos inspirou, e a nossa mãe pelo apoio de sempre", lembrou Rafa, reforçando que, além de tudo, a Oito7Nove4 o uniu ainda mais ao irmão, Pipo.



Em cima do palco, os jovens talentos da música baiana não esqueceram dos agradecimentos aos integrantes da banda e da produção, que se dedicaram e ajudaram na consagração da Oito7Nove4, que em maio completa apenas 4 meses de carreira.



SÃO JOÃO – As comemorações pela conquista do prêmio, apesar de merecidas, vão ter que ser adiadas, no entanto. Rafa e Pipo já estão trabalhando no repertório da Oito7Nove4 para o São João.



Os irmãos estão escalados para celebrar a temporada junina com o público do Forró do Bosque, em Cruz das Almas, e do Piu-Piu, em Amargosa, dois dos maiores eventos do Brasil. Além disso, trabalham numa nova música de trabalho, sucessora à altura de Minha Vida, apontada como um dos hits do Carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário