08/04/2011

PARALELA MODA E ARTE: A ESTREIA



Fotos: Uran Rodrigues

Aberta nesta quinta-feira a temporada de desfiles do “Paralela Moda e Arte”, evento promovido pelo Shopping Paralela, em Salvador, que apresenta as coleções outono/inverno 2011 das grifes disponíveis nas lojas de um dos mais modernos parques comerciais da Bahia.



Ao conjugar Moda e Arte, o evento proporciona aos clientes do shopping a oportunidade de conferir as atuais tendências da estação e apreciar exposições como as do fotógrafo Lucas Assis, especializado em Moda e do estilista Ronaldo Fraga que homenageiam os escritores mineiros Guimarães Rosa e Carlos Drummond de Andrade, numa mostra que se encaixou como luva no conceito da segunda edição do “Paralela Moda e Arte”, que apresenta como tema, “Poesia Inspirando Moda”.

No primeiro dia de desfiles o público pode conhecer as propostas das marcas Basic, Tempt e Nina por Bananamaça.



Na plateia do evento do Shopping Paralela a presença de artistas, jornalistas especializados em moda dos mais diversos veículos de comunicação e expressivos nomes da moda baiana como os estilistas Vitorino Campos, Goya Lopes e Virgínia Moraes.

O evento prossegue até o próximo sábado, com desfiles individuais e coletivos e nesta sexta-feira terá a presença do renomado estilista brasileiro Ronaldo Fraga, a partir das 17h. Apesar de ter espaço reservado para convidados, o Paralela Moda e Arte é aberto ao público que têm ampla visão de todas as cenas da passarela.

Texto: Jorge Thadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário