05/04/2011

Saulo Fernandes e Denny fizeram a festa na primeira edição do Forró Evalada



No último sábado dia (02) de abril, uma multidão compareceu ao Wet’Wild (Paralela) para a primeira edição do Forró Evalada.

Os portões foram abertos impreterivelmente às 16:00 hs com o show inicial da banda Seu Maxixe, que trouxe mais uma vez seu repertório pop/sertanejo e a voz marcante do cantor Berguinho.



A banda Eva relembrou os sucessos que fez a cabeça da galera no carnaval 2011 como: “Tão Sonhada”, “Encontro marcado” além da inédita “Circulou” entre outras. Fora a interação que cantor Saulo Fernandes tem com o seu público. “Veio todo mundo, isso aqui esta massa!” declarou Saulo.



E quando todos pareciam cansados, surgi a Timbalada trazendo a sua energia ímpar e o seu som percussivo inigualável. Denny fez o Wet’Wild virar o Museu do Ritmo e não exitou em cantar alguns hits como “Cachaça”, “Água Mineral” e uma canja pra lá de especial com Saulo Fernandes na cação “Adão e Eva”.

Trazendo o autêntico forró Pé-de-serra, a banda Estakazero encerrou a festa com aquele clima de festa junina no ar e muita azaração.

*CRÉDITOS DAS FOTOS: JUCI RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário