29/04/2011

Walmart contrata farmacêuticos para Bahia

O Walmart está reforçando o quadro de funcionários de suas farmácias na Bahia. Para isso, a rede está contratando farmacêuticos para atuarem nas suas unidades de Salvador e Região Metropolitana. Os interessados devem enviar currículo, até o dia 11 de maio de 2011, para o e-mail: mviviane@wmne.com.br.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter ensino superior completo em Farmácia; registro no CRF-BA; facilidade de relacionamentos; liderança; organização; conhecimento nos processos legais da VISA, C.R.F. e ANVISA; disponibilidade para viagens; e conhecimento na operação de farmácia.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Sobre as farmácias Walmart

No Brasil, o Walmart iniciou suas operações com farmácias em 2004, após a aquisição do Bompreço. Hoje, a rede conta com 303 farmácias – sendo 176 no Nordeste e 67 na Bahia - das bandeiras Farmácia Bompreço, Farmácia Todo Dia, Drogaria Walmart, Drogaria Nacional, Drogaria BIG e Drogaria Maxxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário