16/05/2011

Aviões do Forró vai brilhar na estreia do Arraiá do Cerveja e Cia



Conhecido pelas músicas que embalam o São João do país inteiro e apresentações que não economizam em beleza em cima do palco com performances de lindas bailarinas, a banda Aviões do Forró é uma das atrações que irá comandar a diversão do Arraiá do Cerveja & Cia.

O evento que acontece no dia 23 de junho, em Santo Antônio de Jesus (município do estado da Bahia ) vai oferecer o serviço open bar e contará também com um camarote com serviço incluso de buffet com comidas típicas. Para a estreia do evento, Solange e Xandy garantem não economizar em animação.

Por conta disso, o repertório da banda será cheio de sucessos que marcaram a carreira como “Pode Brigar Só”, “Eu Vou Cuidar De Você” e “Dá Beijinho que Passa” além do grande hit que já está na boca do povo “Minha Mulher Não Deixa Não”.

Quem também integra a grade do evento é a musa Ivete Sangalo. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Axé Mix (shopping Iguatemi) e nos balcões da Ticketimix. O evento estima levar para a Capital do Recôncavo um público de 15 mil pessoas.

BOX DE SERVIÇO:

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e mais duas atrações a serem definidas
Ingressos: *Pista: R$120,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;
*Camarote: R$250,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.
Locais de venda: Lojas Axé Mix (shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).
Informações: (71) 3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário