18/05/2011

Bahiagrupom passará a se chamar Cupombaiano

O Bahiagrupom, primeiro site de compras coletivas voltados exclusivamente ao turismo na Bahia ficou ainda mais baiano e mudou de nome. À partir de agora passará a chamar Cupombaiano.

O novo endereço é www.cupombaiano.com.br. A mudança ocorreu em virtude de um reposicionamento da marca no mercado.

A direção do site garante aos clientes, parceiros e usuários internautas, que nada vai mudar em relação à política de ofertas, assim como, assegura que todos os cupons adquiridos com o nome Bahiagrupom continuarão válidos e podem ser utilizados normalmente, conforme regulamento da oferta.

Segundo o publicitário Victor Lacerda, um dos idealizadores do projeto e diretor de novos negócios do site, o novo nome ‘Cupombaiano’ vem acompanhado de um novo conceito, muito mais próximo do público consumidor.

“Percebemos que grande parte das pessoas que acessam o site são da Bahia, mesmo com o crescimento diário de novos seguidores fora do estado, são os baianos que fazem a roda girar, por isso resolvemos aproveitar uma reavaliação estratégica do crescimento da empresa e fazer a mudança do nome”, afirmou.

Lacerda informou ainda que nestes quatro meses, operou basicamente com ofertas voltadas para o Morro de São Paulo, mas à partir de agora, ampliará a atuação e passará a oferecer opções em todo o Litoral Norte. “Estamos verdadeiramente mergulhando em cada nicho de mercado.

Primeiro nos consolidamos no Morro, onde já temos exclusividade com grande parte do trade local, agora partimos para o Litoral Norte. Ainda este semestre estaremos presentes na Chamada e até setembro, atingiremos Sul e Extremo Sul do estado”.

Lançado em Janeiro deste ano, o Bahiagrupom cresceu rapidamente e se confirmou como um dos mais importantes sites de compras coletivas da Bahia. Hoje como Cupombaiano o site tem mais de 500 mil usuários cadastrados e possui cerca de 10 mil acessos diários.

Pioneiro no estado, a marca tem clientes espalhados em todo o Brasil, presença ativa em mais de 10 redes sociais (que também mudarão de nome) e recebe aproximadamente 700 mil e-mails por disparo de oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário