05/05/2011

"BOBOLÔ": A FESTA QUE VAI MOVIMENTAR A NOITE SOTEROPOLITANA



Som, festa, badalação e diversão em grande estilo. É certo que em Salvador não faltam locais para curtir a noite, mas, mesmo com tantas opções, a cidade é carente de um espaço que consiga unir uma boa programação a uma estrutura onde o glamour e a sofisticação são marcas registradas.

Realizado pelos meninos da Diva em conjunto com a Club Entretenimento, o evento “Bololô” vai movimentar a capital baiana e promete ser o grande point daqueles que não dispensam agito e diversão de 1ª qualidade.

Em uma mistura de ritmos, o projeto vai apresentar uma espécie de “Bolo Doido Musical” - uma tendência brasileira em que todos os ritmos têm o seu espaço na pista.

O Bailinho e a Missa, eventos do eixo Rio / São Paulo, foram os percussores e tem rodado em turnê por todo o Brasil, suas edições soteropolitanas atraíram grande publico e tiveram uma excelente repercussão.

O “Bololô” está programado para iniciar no mês de maio e vai acontecer em um hotel luxuoso de Salvador. Maiores informações em breve serão divulgadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário