17/05/2011

Clinica Revittale adere novo aparelho de redução de medidas e lança promoção em site de compras coletivas

Sempre inovando os seus serviços e com o atendimento focado na tecnologia de aparelhos de estética facial e corporal, a Clinica Revittale, traz mais uma novidade: a Ultracavitação - tecnologia baseada em ultrassom terapêutico focalizado, agindo seletivamente nas células adiposas, preservando as outras.

Pacientes que antes evitavam tratamentos invasivos, agora têm uma opção a mais para melhorar o seu contorno corporal, podendo obter uma redução média de 4 cm na circunferência do corpo, após uma única sessão.

Isso acontece porque a gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue. A fim de divulgar ainda mais a eficiência desse serviço, a Revittale, em parceria com o site Peixe Urbano, lança uma promoção irresistível.

Quem aderir a novidade poderá ter 80% em duas seções de ultracavitação + duas massagens redutoras feitas manualmente com movimentos rápidos e intensos, oxigenando os tecidos, liberando toxinas e combatendo à gordura localizada, celulite e flacidez.

A Revittale está aberta de segunda a sexta, das 7h às 21h, e sábado, das 8h às 12h e fica localizada no Clube Costa Verde, em Piatã.

Peixe Urbano: http://www.peixeurbano.com.br/salvador

Acesse www.revittale.com.br e saiba mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário