02/05/2011

DIA DAS MÃES: Mães dos alunos dos Colégios Ponto de Partida vão participar do passeio a bordo do Salvador Bus



Sucesso nas escolas, o Projeto Aula Viva do ônibus de estilo londrino, Salvador Bahia Bus, neste fim de semana, tem um motivo a mais para ser especial.

Especialmente neste sábado (07), os alunos dos Colégios Ponto de Partida (Brotas) e a Colégios Ponto de Partida (Pituba), vão poder levar as suas mães para o passeio.

A ação faz parte de uma homenagem ao Dia das Mães que será comemorado no domingo (08). Na ocasião, o ônibus do Salvador Bus ganhará uma decoração especial com bolas brancas e vermelhas, simbolizando a data.

SOBRE O PROJETO AULA VIVA – A proposta do projeto AULA VIVA é proporcionar a aos estudantes um dia diferente, saindo do modelo tradicional de ensino. À bordo de um dos ônibus do Salvador Bus, os alunos saem do ambiente escolar e visitam os mais importantes pontos históricos e turísticos da cidade de Salvador, em um passeio surpreende.

Além da presença dos professores de cada instituição de ensino, o passeio ainda conta com o apoio dos guias turísticos do Salvador Bahia Bus.

Durante o passeio do Dia das Mães, os alunos e suas mães farão o roteiro que passa pelo Farol da Barra, Vitória, Campo Grande e segue até a Praça Municipal. Durante todo o passeio as informações sobre os pontos turísticos serão passadas de uma forma bem alegre e descontraída.

Através do Twitter (@salvadorbus), o Salvador Bus está sorteando um passeio em um dos roteiros do ônibus. A promoção também homenageia as mães e a mãe sorteado poderá levar mais três membros da família para curtir o passeio.

Mais informações: www.salvadorbus.com.br
Twitter: @salvadorbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário