25/05/2011

Samba d´Ju comemora aniversário com nova música



A banda completa dois anos com festa e nova música em homenagem às mulheres que fazem samba.

Quem disse que mulher não sabe fazer um bom samba? Esta pergunta vai ser respondida através da nova música da banda Samba d´Ju. A composição de autoria da cantora Ju Moraes é uma homenagem às mulheres que estão à frente das bandas de samba, entre elas, Alcione, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Mariene de Castro, Mart’nália, e até mesmo Maria Rita, Marisa Monte e Zélia Duncan, que recentemente gravaram sambas.

A nova música “Mulher no Samba” será apresentada ao público no próximo domingo (29), na comemoração de dois anos de aniversário da banda. O show acontece à partir das 18h, no Prá Começar. Chopp & Music, na Pituba.

Com pouco tempo de estrada, mas como uma bagagem de cheia de experiência, alguns sonhos e muita história de samba, a banda Samba d´Ju é formada em maio de 2009, pelos amigos Ju Moraes (Voz), Nanda Duarte (Violão) e Juan Santiago (cavaquinho), e mais cinco músicos.

Com uma mistura fina, elegante e animada de pop, MPB e samba, a na voz marcante de Ju Moraes, o grupo tem atraído centenas de fãs por onde passa. A apresentação neste domingo inaugura o novo projeto da banda, com a temporada “Domingão com Samba d´Ju”, no final de tarde de todos os domingos, até o final do inverno.

A música “Mulher no Samba” é inédita e ainda não foi gravada. O grupo pretende entrar em estúdio para produzir o primeiro CD totalmente autoral no próximo semestre. Até lá quem quiser matar a curiosidade, pode conferir o estilo musical do grupo através do primeiro CD, gravado em janeiro passado.

A coletânea possui seis composições autorais, entre elas “Aquela” – música de trabalho, e “Em suas mão”, composição de Ju Moraes e Tuca Fernandes. O CD pode ser baixado gratuitamente através do site www.sambadju.com.br.

SERVIÇO:

O que: Show de aniversário da banda Samba d´Ju
Quando: domingo, dia 29, às 18h
Onde: Pra Começar. Chopp & Music (Av. Manoel Dias da Silva, 1733 - Pituba - Salvador , BA)
Couver: R$ 10,00 por pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário