26/05/2011

FÁBIO SANDE REMARCA O LANÇAMENTO DE SUA NOVA COLEÇÃO ‘3xM’



O estilista atendeu aos pedidos de sua clientela e agenda para dia 13, dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro.

O estilista Fábio Sande, que estava com evento marcado para lançar sua mais nova coleção, anteriormente agendada para acontecer dia 31 de maio, agora, passa a ser dia 13 de junho, a partir das 19h, em sua loja Fábio Sande Privê, no Empresarial Shopping Paralela, ao lado da Papel&Cia, na Avenida Paralela, onde lança sua mais nova coleção, batizada de ‘3xM’, que quer dizer Três Momentos Mulheres – com charme, glamour e romantismo - , ideal para noivas, debutantes e formandos, fatia do segmento moda festa.

O clima será de romance, luxo e elegância, e para isso, a ambientação ganha toque especial.

Toda a coleção será apresentada em forma de pocket desfile, tendo clientes como modelos, vestida em um dos looks da ousada e provocante coleção, que tem no vestido de noiva preto e a réplica do cobiçado vestido usado por Catherine Middleton, como as grandes apostas do pedaço.

As máscaras entram no clima da noite, e imprimem o talento do estilista. Em ritmo de coquetel, com a presença de clientes, jornalistas de moda e fashionistas, o estilista aproveita e brinda com boas doses da bebida Bubble, da Ana Import, e ainda saboreando os bens casados assinados por Kátia Pelegrini e várias surpresas homenageando o Santo Antônio, protetor dos noivos.

Exclusivamente, a pedidos urgentes de sua sofisticada clientela, em fazer a mudança de data, o estilista não hesitou, e acabou concordando com elas - afinal dia 13 é dia de comemorações a Santo Antônio, o Santo mais popular do Brasil, tradicionalmente conhecido como o Santo casamenteiro.

Um dia de sorte, segundo Sande, “Santo Antônio é poderoso, para quem não tem um noivo o santo ajuda e para quem tem, a ideia é segurá-lo mais um pouco”. No fim, dá “casamento”, diverte-se Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário