18/05/2011

Harmonia do Samba é a Melhor Banda de Pagode da Micareta de Feira (BA)



A banda Harmonia do Samba tem grande motivos para comemorar. Na noite de ontem (17), o público conheceu quem foi os vencedores do Trofeu da Micareta de Feira de Santana (BA) e, entre os escolhidos, estava o Harmonia do Samba.

A banda de Xanddy venceu, pelo segundo ano consecutivo, a categoria de “Melhor Banda de Pagode” da Micareta. A premiação aconteceu no Teatro Amélia Amorim. O evento é considerado o maior carnaval fora de época reúne nomes consagrados da música baiana. Neste ano, o grupo concretizou doze anos de participação no evento, desses dez estando à frente do Bloco Auê.

PREMIAÇÕES - Com um legado de sucessos em todas as apresentações, o Harmonia carrega boas conquistas em sua trajetória musical. Na Micareta de Feira, o Harmonia registra bom momentos. O ano passado, por exemplo, a música “Comando” foi eleita como a “Melhor Música” da festa.

Apenas no Carnaval 2011, o grupo que já reúne 17 anos de estrada, conquistou seis prêmios entre alguns dos principais troféus que julgam os melhores da folia de Momo: Band Folia, Castro Alves e Itapoan Fm.

Pelo Troféu Band Folia o Harmonia do Samba foi considerada a “Melhor Banda de Pagode”. Pela rádio Itapoan FM, Xanddy conquistou o titulo de “Melhor Cantor de Pagode” e a banda foi eleita a “Melhor Banda de Pagode”.

Além disso, a Itapoan Fm elegeu o ensaio da banda, a Melhor Segunda Feira do Mundo, como o “Melhor ensaio de Verão” da cidade. Pelo Troféu Castro Alves, que teve a cerimônia de premiação no dia 19 de abril, o grupo levou a melhor nas categorias “Melhor Bloco de Pagode” e “Melhor Grupo de Pagode”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário