09/05/2011

Harmonia do Samba faz cinco shows no estado da Bahia, nesta semana



Agenda movimentada para o Harmonia do Samba. Apenas neste fim de semana, o grupo realiza cinco apresentações, todas no estado da Bahia. E a maratona de shows inicia nesta quinta feira (12), quando a turma de Xanddy fará parte do evento Micarama 2011, na cidade de Buritirama (BA).

Na sexta feira (13), o grupo agita o Alafolia, na cidade de Alagoinhas (BA) e prometem não economizar em animação. No sábado (14), a festa será no interior da Bahia. A banda leva seu pagode irresistível para a cidade de Jacobina, onde comanda a micareta local, à frente do bloco “Abafa”. Neste mesmo dia, o Harmonia se apresenta na cidade de Conceição do Coité (BA) e faz show no evento Baião de 2.

No domingo (15) é a vez do público de Dias D’Ávila (BA) receber o swing do Harmonia que chega cheio de energia para comandar o Forró do Love. No repertório do grupo, além dos hits que marcaram a carreira da banda, o público vai conferir um repertório recheado dos novos sucessos, a exemplo das canções “Rebola” e “Selo de Qualidade”.

Mais informações sobre o Harmonia do Samba
Site: www.harmoniadosamba.com.brTwitter: @harmoniadosamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário