23/05/2011

Ivete Sangalo prepara repertório especial para o Arraiá do Cerveja e Cia



Pelo visto não é só a estrutura que fará do Arraiá do Cerveja & Cia um evento de sucesso. Além de todo o atrativo da cidade de Santo Antônio de Jesus, município do estado da Bahia, a primeira edição do evento promete surpreender o público também com a grade de atrações que conta com a presença de artistas de peso, a começar pela participação da maior artista do Brasil: a musa Ivete Sangalo.

Sem deixar de lado o ritmo que rege a sua carreira- o Axé – Ivete promete um repertório autentico recheado com algumas músicas que são a cara da temporada junina. Programado para acontecer no dia 23 de junho, o evento é open bar trará também a apresentação do grupo Aviões do Forró.

A festa que pretende atrair um cerca de 15 mil pessoas, será de camisa e além da pista contará com o Camarote com serviços de Buffet de comidas típicas. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Axé Mix (shopping Iguatemi) e nos balcões da Ticketimix.

BOX DE SERVIÇO:

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e mais duas atrações a serem definidas
Ingressos: *Pista: R$120,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;
*Camarote: R$250,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.
Locais de venda: Lojas Axé Mix (shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).
Informações: (71) 3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário