30/05/2011

LEONARDO EM NOITE ROMÂNTICA NO ATLÂNTICO HALL



Com um repertório totalmente romântico, o cantor Leonardo foi reverenciado por um público fiel ao seu estilo no show que fez na última sexta-feira, 27 de maio, no Atlântico Hall, em Villas do Atlântico.

“Que maravilha estar na Bahia, na terra do Chiclete com Banana e da Ivete Sangalo”, disse o cantor, que subiu ao palco acompanhado por um corpo de baile composto por mulheres cantando o sucesso “Paz na Cama”. O repertório também contemplou novas músicas, como “Alucinação” e “Zuar e Beber”.



O ponto alto do show foi quando Leonardo cantou um medley em homenagem a Waldick Soriano, e, usando um chapéu e um óculo escuro, levou o público ao delírio. A noite ainda contou com o show da banda Forró dos Play’s, que tem feito sucesso em todo o nordeste com um estilo mais elétrico do ritmo que toma conta de todas as festas na época junina, o forró.



O cantor, que conta com 14 cd’s lançados, 04 dvd’s gravados e mais de 15 milhões de cópias vendidas em toda sua carreira, retorna à Bahia, para o Forró do Bosque, na cidade de Cruz das Almas, no dia 25 de junho, quando também se apresentam no evento Chiclete com Banana, Oito7Nove4 e Cangaia de Jegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário