06/05/2011

MARIA BONITA EXTRA ARRASA COM DESFILE PARA LANÇAMENTO DE CATÁLOGO



Fotos: Blog Boletim Chic (http://boletimchic.com/) e Estefano Diaz

A Maria Bonita Extra lançou o seu catálogo outono/inverno 2011 durante desfile da própria marca, nessa última quinta-feira (5) no Shopping Iguatemi, em Salvador.



O destaque da noite foi a presença de Malba Paiva, sócia-fundadora da grife, que veio à cidade participar do evento.



O pocket desfile produzido por Almir Jr foi trilhado com um setlist especial do deejay Masky.



Vários vips foram vistos por lá como Luiza Santana, Elaine Hazin, Cecília Graça Aranha e a gerente da loja Lilian Pércia que distribuiu sorrisos além de gifts para os convidados.

Coleção - As peças da coleção trazem muitas sobreposições que desenham o corpo. As apostas são em camadas de tule, que vêm fluidas e em tricot de lã angorá. A mistura de materiais comuns ao mundo do esporte, como o moleton à organza, é um traço forte da coleção e os vestidos de seda em moulage fazem referência aos recortes esportivos.

As estampas surgem borradas como se estivessem em movimento e a silhueta é próxima ao corpo sem ser justa. A alfaiataria e o tricot chegam como peças-chave nesse balé moderno. As cores marrons, azuis e rosas aparecem nubladas por uma camada quase invisível no tule. Pontos de luz vêm no amarelo, verde e vermelho vivo.

2 comentários:

  1. Olá.
    Gostaria de lembrar que as duas primeiras imagens desse post foram retiradas do blog Boletim Chic ( http://boletimchic.com/ )
    Sendo assim, aguardamos os devidos créditos serem dados já que as imagens não foram feitas por vocês.
    Deseja já, agradecemos.

    ResponderExcluir