24/05/2011

Milque lança serviço de Chá completo em alto estilo para Salvador



No chá completo da Milque as iguarias são servidas em bandeja de prata, com delícias que só a casa oferece.

A tradição determina que o chá seja servido às 17h, como manda a pontualidade britânica. Primeiro, deve-se comer os salgados. Só então os delicados doces (pâtisserie) de chocolate, tortas, biscoitos e bolos são servidos.

Tudo com muito requinte e acompanhado de chás, chocolates quentes, drinks gelados e cafés especiais. Essa é a famosa tradição do “Five o´clock tea”, o Chá das Cinco, que saiu do Reino Unido para o mundo, oferecendo uma ótima opção para encontros com amigas, festas de família ou outros eventos que demandem requinte e sofisticação.

Em Salvador, as casas de chás conquistaram o gosto da clientela mais sofisticada já faz algum tempo. Gente que gosta de se reunir para tardes regadas a iguarias e muito requinte, e que acaba de ser presenteada com o lançamento do Chá completo da Milque, requintada doceria da Alameda das Espatódias, que oferece o serviço com tamanha maestria, que enche os olhos e o paladar de prazer.

No chá completo da Milque as iguarias são servidas em bandeja de prata, em um salão exclusivo para eventos, por um período de três horas. Não tão rígida com o horário britânico, a casa oferece o serviço apenas para festas particulares e hora marcada. É só ligar, dizer o número de convidados e marcar a festa.

O chá da Milque conta com cinco tipos de salgados, quatro tipos de doces, fatias de tortas doces, pãozinho com recheio e bebidas como chá, chocolate quente belga, cafés, refrigerante, água, mini milk shake, coquetel de frutas e mini smoothie.

A seleção dos itens que serão servidos é toda feita pelo cliente e seu consumo é ilimitado durante o período pré-determinado.

“Buscamos compor um cardápio que atendesse aos anseios de nossa clientela com ainda mais requinte. Para isso, fiz um levantamento dos melhores serviços do mundo durante o processo de criação do cardápio.

Conosco, o cliente tem a certeza de que seus convidados serão muito bem atendidos e poderão usufruir de algumas horas de muito prazer gastronômico”, afirma a proprietária da casa, Perpétua Ogando.

Inaugurada em julho de 2010, a Milque Restaurante e Doces Especiais está conquistando os baianos pelo sabor, requinte e elegância do seu cardápio, exclusivamente elaborado por Perpétua Ogando, que é a responsável pela produção das receitas da casa.

“Na Milque, tudo é feito com ingredientes especialmente escolhidos e que garantem sabores deliciosos a todas as receitas. Um bom exemplo é o sabor único proporcionado pelo chocolate belga que é usado em várias receitas da casa”, detalha.

Além disso, a equipe da Milque mantém uma busca constante por ingredientes naturais, não utilizando corantes ou aditivos químicos, e sim frutas frescas e produtos preparados no dia. Agora que você já está sabendo, que tal marcar sua festa e vir se deliciar com a Milque.

Serviço: Milque Restaurante e Doces Especiais
Endereço: Alameda das Espatódeas, 567
Tel.: 71 3013-3773
Cartões: Visa, Visa eletron, Master, Red shop, Dinner, American.
Estacionamento: próprio
Horário de atendimento:
De Terças à domingo - 12.00 às 21.00h

Outros serviços oferecidos:
Espaço para evento com capacidade para até 96 pessoas sentadas
Serviço de Buffet para eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário