19/05/2011

Na segunda edição da nova temporada, Morro de São Paulo chega à Cross The Night



Depois de uma primeira noite badalada no Leopoldina, o Cross The Night convida DanV e Victor Mansur.

O projeto Cross The Night, continua no próximo sábado (21/05) no Leopoldina. “A abertura da nova temporada do Cross foi sensacional.

Só tenho a agradecer aos que vibraram conosco”, comentou uma das criadoras do projeto em seu twitter, a DJ Renata Dias. E a idéia é manter a mesma vibração da primeira noite na Graça.



Direto de Morro de São Paulo, o DJ DanV é um dos profissionais mais conhecidos e respeitados da região. Residente da badalada Toca do Morcego, DanV imprime em seus sets ótimas mixagens e uma pesquisa diferenciada. O que lhe concede característica única em seu som.



Junto com ele, o feirense Victor Mansur apimenta ainda mais a noite. Antes baterista e agora um apaixonado pela música eletrônica desde 2000, o DJ (também um dos apresentadores do programa Metrópole Beats), já dividiu cabine com grandes nomes como Mau Mau, Renato Ratier, Marky entre outros com suas linhas grooveadas do Progressive House e do Tech House.

Ciceroneando a noite Cross, um dos grandes nomes baianos e também um dos integrantes do trio criador do projeto, DJ Santz. A noite começa a partir de 22h.

Serviço:

Festa: Cross The Night
Local: Bar Leopoldina – Rua Princesa Leopoldina, nº 398 - Graça
Data: 21/05/2011
Line Up: Santz, Victor Mansur e DanV
Horário: a partir de 22h
Maiores informações: contato@leopoldina.com.br | 3235-2351

Nenhum comentário:

Postar um comentário