02/05/2011

SÓCIA DA MARIA BONITA EXTRA PRESTIGIA LANÇAMENTO



Evento contará ainda com pocket desfile das novidades de Inverno.

Nas páginas do catálogo da Maria Bonita Extra, estão impressas a leveza e a delicadeza das bailarinas, que cheias de charme aliaram o universo da moda ao compasso da dança e agora se tornam a maior referência da coleção, inspirando todas as peças que já estão nas araras da loja.

Para lançar a publicação, a Maria Bonita Extra recebe convidados na próxima quinta-feira, 05 de maio, a partir das 18h30, no Shopping Iguatemi. A noite contará com a presença da Malba Paiva, sócia-fundadora da grife, que estará em Salvador especialmente para a ocasião. Haverá ainda um pocket desfile produzido por Almir Jr, trilhado com um setlist especial do deejay Masky.

As peças da coleção trazem muitas sobreposições que desenham o corpo. As apostas são em camadas de tule, que vêm fluidas e em tricô de lã angorá. A mistura de materiais comuns ao mundo do esporte, como o moleton à organza, é um traço forte da coleção e os vestidos de seda em moulage fazem referência aos recortes esportivos.

As estampas surgem borradas como se estivessem em movimento e a silhueta é próxima ao corpo sem ser justa. A alfaiataria e o tricô chegam como peças-chave nesse balé moderno. As cores marrons, azuis e rosas aparecem nubladas por uma camada quase invisível no tule. Pontos de luz vêm no amarelo, verde e vermelho vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário