02/05/2011

Arraiá do Cerveja e Cia investe em estrutura



Conforto, tranqüilidade e uma estrutura de tirar o fôlego. Tem coisa melhor do que curtir um evento que além de boas atrações conta com serviços de primeira? O público do Arraiá do Cerveja & Cia, realmente terá bons motivos para inserir o evento na lista dos preferidos da época junina.

Em sua primeira edição, o Arraiá do Cerveja & Cia está sendo programado para oferecer os melhores serviços para a galera. Além da pista que oferece o serviço open bar (cerveja, refrigerante e água), o evento contará com camarote que irá oferecer uma visão privilegiada da folia, com serviço open bar (whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água), e buffet de comidas típicas.

A ornamentação da festa também merece destaque. O espaço será decorado com elementos que representam o período junino.

Uma equipe de segurança totalmente preparada para atender qualquer eventualidade garantirá a segurança e tranqüilidade durante toda a festa. O evento que está programado para acontecer no dia 23 de junho, será realizado em Santo Antônio de Jesus, município do estado da Bahia, e contará com o agito de Ivete Sangalo, da banda Aviões do Forró e de mais outras duas atrações que ainda não foram definidas.

Nessa primeira edição o Arraiá do Cerveja & Cia estima atrair um público de 15 mil pessoas.

BOX DE SERVIÇO:

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e mais duas atrações a serem definidas
Ingressos: *Pista: R$120,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;

Nenhum comentário:

Postar um comentário