14/06/2011

AÇÕES REDE MOTIVA 2011

Em 2010 o Conexão Vivo chegou a Bahia e conectado a essa rede nasceu o Rede Motiva - Música e Processos Colaborativos.

Este ano novas ações de qualificação, circulação, promoção e sustentabilidade serão realizadas para cada vez melhorar o desenvolvimento da rede da música.

Além da continuidade dos FESTIVAIS MOTIVA, acontecerá no segundo semestre os CURSOS DE QUALIFICAÇÃO MOTIVA. As atividades formativas visam a ampliação de carreira dos profissionais da música e abordarão de forma ampla temas importantes do mercado musical como empreendedorismo, fomento a formalização para organização do setor e qualificação técnica.

As inscrições serão gratuitas e abertas para os membros da Rede Motiva e parceiros Conexão VIVO.

Outra novidade em 2011 é o INTERCENAS MUSICAIS, dinâmica de circulação de artistas e produtores. Através de uma chamada virtual o Eixo de Circulação da RM selecionará artistas e grupos de trabalho (produtor, comunicador, técnico de som e roadie), que farão uma mini-turnê entre os Festivais Motiva e darão suporte em espaços associados. A chamada estará no ar no próximo dia 15/06.

Novas ações de promoção serão realizadas este semestre. Além do Circuito Motiva e a Lojinha, um sistema integrado de divulgação e ações promocionais potencializarão os produtos artísticos, casas associadas e parceiros.

Em muito breve também terá um novo portal com a ferramenta de rede social que integrará todas as redes, núcleos e parceiros. Cada membro possuirá perfil facilitando a conexão com outros membros, troca mensagens e exibição de informações para contatos. Os grupos de email passam a ser substituídos por essa plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário