06/06/2011

Amazona baiana é campeã e vice na Paraíba



Lívia Neves confirma favoritismo na IV Etapa Circuito de Salto Nacional (CSN) Norte e Nordeste, em João Pessoa.

A jovem amazona baiana, Lívia Mendonça Neves, confirmou, hoje (5), o
resultado conquistado ao longo do fim de semana. Ela venceu a série principal
de 1,40m com a montaria Estoril JL Sítio Chuin, e conquistou também o
segundo lugar com Nietzsche du Granit JL Sítio Chuin.

“Participar do Circuito Norte e Nordeste este ano tem inegavelmente sido um prazer. Os nordestinos vêm gradativamente provando que podem sim receber cavalos e cavaleiros da forma digna que eles merecem. É uma honra poder incentivar o circuito”, destaca a amazona sobre o crescimento dos campeonatos realizados nas hípicas nordestinas.

Lívia enfatiza o esforço da comissão organizadora para a concretização do evento. “É importante parabenizar a organização, a hípica estava bonita, meus cavalos foram muito bem tratados. Espero que o concurso cresça a cada ano”.

O evento foi sediado na Sociedade Hípica Cabo Branco, na capital paraibana e o público esteve presente durante os três dias de provas. A próxima etapa será em João Pessoa novamente, no último fim de semana de agosto (26 a 28).



Oi Serra & Mar

Em São Paulo, outro representante da equipe do Sítio Chuin, o conjunto baiano com Jenner Augusto Kruschewsky e Madame Chin Chin JL Sítio Chuin, está em primeiro na parcial do Circuito Oi Serra & Mar, cuja II Etapa está sendo realizada neste fim de semana (3-5), em Indaiatuba, São Paulo.

É importante lembrar que os cinco primeiros colocados ao fim da III etapa terão a chance de participar do CSI cinco estrelas Athina Onassis International Horse Show, a ser realizado em setembro, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário