07/06/2011

CHICLETEIROS APOSTAM EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Há 4 anos, os fã-clubes do Chiclete com Banana lançaram a campanha “Chicleteiro tem sangue bom”, com o objetivo de estimular a doação de sangue nas suas respectivas cidades. Este ano, a iniciativa ganha força e, com o apoio da banda, promete chamar a atenção para a causa em todo o Brasil no dia 11 de junho.

Além do Chiclete Metal (SE), Fissura (BA), Quiribamba (BA), Voa Voa (PB), Eternamente Chiclete (RJ), Semente (BA) e Casa do Chicleteiro (PB), fundadores da campanha, outros fã-clubes espalhados pelo país prometem aderir à iniciativa, atraindo muitos chicleteiros aos centros de doação.

A ação ocorrerá em conjunto com os fã-clubes e os presidentes dos mesmos, que ficarão responsáveis pela distribuição de uma camisa especial do Chiclete com Banana a cada doador na data marcada. Quem não doar sangue no dia da campanha, no entanto, não fica de fora da festa, já que o importante é colaborar. Basta enviar o atestado de doação para a empresa produtora da banda e aguardar o envio da camisa com a marca da campanha.

Em Salvador a ação ocorre na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, o Hemoba. No resto do Brasil, a ação também ocorrerá nos hemocentros durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário