07/06/2011

SÃO JOÃO DA OITO7NOVE TEM DUAS MÚSICAS NOVAS E SETE SHOWS



Banda participa ainda de show com Luan Santana.

O primeiro São João da Oito7Nove4 vai ser de muito trabalho para a alegria de Rafa e Pipo Marques. Os irmãos, que lançaram carreira em janeiro ao lado de uma banda elogiada, já têm sete shows agendados para o período junino, do final de junho ao começo de julho.

Para dar mais alegria à maratona, os novos talentos da música baiana apostam em duas novas músicas de trabalho: "Não Me Deixa", composta por Pio Medrado, Ivan Brasil e Sinho Maia, lançada no último dia 13 de maio, e “Me Mata de Amor”, assinada por Alexandre Peixe e Beto Garrido.

Os novos talentos da música baiana começam a maratona de apresentações no dia 22 de junho, em São Gonçalo dos Campos, de onde correm para Amargosa (Forró do Piu-Piu), no dia 24. No dia seguinte, é a vez da Oito7Nove4 se apresentar no Forró do Bosque, em Cruz das Almas.

Passados os shows em duas das maiores festas da temporada, a banda segue para Araças, no dia 26 e São Francisco do Conde, no dia 28 de junho. Após um breve descanso, eles sobem ao palco novamente no dia 1º de julho, em Eunápolis, e no dia 2 de julho, ao lado de Luan Santana, em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário