04/06/2011

CLIMA DE SÃO JOÃO CHEGA AO SALVADOR SHOPPING

Chega o mês de junho e não tem como não lembrar o São João. Época de muito forró, comidas típicas deliciosas e acima de tudo, muita animação. Quem vier ao Salvador Shopping a partir do dia primeiro (01/06) vai encontrar um verdadeiro Arraiá para comemorar os festejos juninos. Barracas foram montadas na Praça Central do empreendimento com o objetivo de proporcionar muita diversão.

Se pintar a vontade de degustar os pratos típicos, o Salvador Shopping, em parceria com a Perini, proporciona as mais deliciosas iguarias aos forrozeiros. A rede de delicatessens preparou um menu com diversas opções de bolos (tapioca, aipim, carimã e milho), mingaus, milho, amendoim cozido, pé-de-moleque, pamonha, canjica e outros quitutes especiais para satisfazer a vontade de todos.

Todas essas delícias estão à venda nas barraquinhas típicas montadas no local. A programação vai contar com arraiá infantil, apresentações de voz e violão, o tradicional trio de forró, composto por sanfona, zabumba e triângulo.

ARRAIÁZINHO No dia 21/06, das 17h às 19h, crianças de até 12 anos vão poder se divertir no Arraiázinho do Salvador Shopping. Atividades recreativas com personagens caipiras, maquiagem, a presença do trio nordestino e um palquinho para as brincadeiras vão completar o ambiente junino.

Se a criançada tem vez, os pais jamais seriam esquecidos. Apresentações à base de voz e violão também vão animar o São João dos adultos. De segunda à quinta-feira, a partir das 17h, durante todo o mês de junho, um repertorio com muito forró clássico vai colocar todos em clima junino. Léo Almeida, Kakau Araujo e Tata Carvalho são alguns artistas que se apresentam no Salvador Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário