02/06/2011

Depois do sucesso da primeira edição no Shopping Barra, Passeio Imobiliário segue para Salvador Shopping



Créditos das fotos: divulgação.

Depois de estrear com pé direito no Shopping Barra, o Passeio Imobiliário já tem sua segunda edição agendada para o período de 08 a 17 de julho. O próximo shopping da cidade a receber o evento será o Salvador Shopping, que terá uma área de exposição ainda maior.



No Shopping Barra foram 10 estandes de 9m² com expositores do quilate das construtoras Chroma, Syene, JHSF, Odebrecht, Queiróz Galvão e Arc Engenharia. Cerca de 50 mil pessoas por dia visitaram os estandes nos dez dias do Passeio Imobiliário.



Com padrão de qualidade mais elevado, o Passeio Imobiliário inaugurou um novo nicho no mercado imobiliário do estado, já que as construtoras estão deixando as exposições convencionais e partindo para outros pontos estratégicos de aproximação com o consumidor.

O objetivo é fazer com que o público do shopping tenha o primeiro contato com os imóveis disponíveis na cidade. “Em geral, os clientes do shopping estão a passeio, mas podem se tornar também potenciais clientes. Por isso que batizamos o evento de Passeio Imobiliário”, explicou Luana Arbex, organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário