10/06/2011

DJAVAN SE APRESENTA NA CONCHA ACÚSTICA DO TCA



O cantor traz a turnê do show “Ária” para a capital baiana.

No próximo dia 12 de junho, os casais apaixonados poderão comemorar o Dia dos Namorados ao som de boa música. Neste dia, o cantor Djavan apresentará na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o show “Ária”, mesmo nome de seu último CD.

Em seu primeiro disco exclusivamente como intérprete, Djavan revela as canções que compõem sua memória afetiva e que influenciaram sua carreira desde o início. Esta é a primeira vez, em 34 anos, que Djavan grava músicas de outros artistas.



No repertório do novo show estão clássicos como "Sabes mentir" (Othon Russo), "Disfarça e chora" (Cartola/Dalmo Castello), "Brigas nunca mais" (Vinícius de Moraes e Tom Jobim), "Fly me to the moon" (Bart Howard), "Palco" (Gilberto Gil), "Oração ao tempo" (Caetano Veloso), além dos seus sucessos como "Flor de Lis", "Faltando um pedaço" e "Lambada de serpente", entre tantos outros.

Em dezembro do ano passado, Djavan fez duas apresentações no Teatro Castro Alves, ambas com casa cheia. Quem não pode estar presente ganha uma nova oportunidade. Quem já viu, poderá prestigiar novamente.

Com cenário de Suzane Queiroz e design de luz de LD Studio, Djavan (voz e violão) é acompanhado no palco pela super banda formada por Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão). A realização do show Ária, em Salvador, é da Íris Produções.

Serviço:

Djavan no show Ária
Data – 12/06
Local – Concha Acústica
Hora – 19:00
Classificação – 14 anos
Valor – R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira)
Vendas – Na bilheteria do teatro, SAC dos shoppings Barra e Iguatemi e Lojas Castro`s
Informações – 3117 4899
Realização – Íris Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário