08/06/2011

ENTREVISTA INTIMISTA COM SABRINA PARLATORE



Sabrina Parlatore foi a DJ escolhida para fazer a trilha sonora do evento da Ornare ontem(7), às 18hs, onde foi lançada a nova coleção de Emar Batalha e aproveitou a ocasião para falar com exclusividade com o blog Salvador por Estefano Diaz, confira:

ED – Me conte sobre seu programa no Glitz.

SP: “Eu estou adorando, é um desafio muito gostoso, começando em um novo canal fechado, uma programação visual nova, é muito desafiador e estimulante, já faz um mês que estou no ar com o “Update”, falando sobre arte, cultura, moda, dou dicas de diversos temas culturais, tudo que acontece em São Paulo”, afirma a modelo.



ED- Você já veio em Salvador várias vezes já, mas só à trabalho?

SP:”Sempre à trabalho, nunca à passeio. Já fiz 8 coberturas de Carnaval, tanto para Band como para o Terra, este ano não vim, mas Salvador é uma delícia. Para Emar Batalha já é a segunda vez que venho, as jóias delas são demais, é uma cidade muito bonita, calorosa, muitos lugares legais para visitar”, diz a apresentadora.

ED – E essa discotecagem, é um novo projeto?

SP:” Não, não, é só uma brincadeira, como eu venho da música, pois era da MTV, tenho muita relação com a música, então ainda me chamam para fazer uma discotecagem, não conheço muito a aparelhagem da mesa de DJ, é mais uma brincadeira mesmo. Eu que vou escolher o repertório mesmo”, ri Sabrina.

ED - Você vai voltar à cena musical?

SP:”Olha agora para o Glitz, eu estou entrevistando muita gente da música, dessa forma estarei envolvida com a cena musical, agora programa musical pode ser que um dia eu volte a fazer, mas não por agora”, explica Parlatore.



ED – Quais são seus próximos projetos além do programa?

SP: “Por enquanto é só o programa “Update” mesmo, fiquei 6 anos na Cultura, apresentando o Vitrine, mas queria trabalhar com TV a cabo, é muito diferente da Tv aberta. Adoro trabalhar com produtoras, conquistar público é muito bom, é um canal ainda muito ligado à moda, vou cobrir toda a São Paulo Fashion Week na semana que vem, então basicamente são essas as novidades”, conclui a modelo.



Sobre Sabrina Parlatore:

Sabrina Parlatore (Campinas, 24 de novembro de 1974) é uma modelo e apresentadora de televisão brasileira.

Começou sua carreira aos dezesseis anos como modelo. Foi quatro vezes para o Japão fazer fotos para editoriais e catálogos de moda e comerciais de televisão.

Em 1995 fez teste na MTV e foi aprovada para apresentar o Non Stop. Daí em diante, ainda na emissora, apresentou Disk MTV por três anos, no qual obteve muito sucesso, Resposta MTV, Suor MTV e Luau MTV. Já em 2000, fez reportagens para o curso de Educação Ambiental do Telecurso 2000. No mesmo ano, mudou para a TV Bandeirantes, onde comandou os programas Território Livre, Super Positivo e Clipmania.Na TV Cultura, apresentou o programa Vitrine durante anos ao lado de Rodrigo Rodriges.

Em 2011,Sabrina assina contrato com a Glitz* e passa a apresentar o "Update" toda quinta feira ás 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário