26/06/2011

Exclusivo Saulo Fernandes, banda Eva, se veste de noivo caipira na Bahia



Fotos: Uran Rodrigues/ Divulgação

O aconchego e o clima de diversão foram os ingredientes vitais do segundo dia do tradicional Forró do Piu Piu em Amargosa, interior da Bahia.



O show começou ao som do forró pé de serra da banda Estakazero, no comando do cantor Léo Macedo. Em seguida foi a vez da banda Cavaleiros do Forró conhecida pelo hit "Cachaça, Mulher e Àgua" elevar a temperatura da Fazenda Colibri, local da festa.



Com figurino assinado pela estilista Tânia Regina , foi a alegria da banda Eva, com o cantor Saulo Fernandes, como noivo, comandar a folia junina.Para o encerramento o cantor Alexandre Peixe lembrou velhas canções do axé e tradicionais músicas de compositores como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.



No camarote vip do evento, presença da promoter Licia Fabio junto a atriz Nanda Lisboa, a Ametista da novela Araguaia da Rede Globo, circulando pelo evento na companhia do namorado Eber Estácio.

Um comentário:

  1. nossa, meu carnaval só começou mesmo quando vi o Saulo Fernandes, eu amooo ele demaiis! ameei o meu carnaval desse ano!!

    ResponderExcluir