02/06/2011

EXPOSIÇÃO NO SALVADOR SHOPPING HOMENAGEIA DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no próximo dia 05 de junho, o Salvador Shopping recebe, a partir desta sexta-feira (03.05) a Exposição Baía de Todos os Saveiros.

Localizada no Piso L2 expansão, a exposição reúne imagens do fotógrafo Nilton Souza que retratam a cultura baiana de navegar na Baía de Todos os Santos.



A mostra tem por objetivo conscientizar a população quanto aos cuidados que todos devem ter com a baia, uma área de proteção ambiental. O local, afirmam os promotores do evento, incentiva o turismo sustentável, que tende a beneficiar a comunidade e moradores da região com o desenvolvimento da economia e a melhora da biodiversidade. A exposição acontecerá até 12 de junho.

A exposição é uma realização da Cetrel, empresa especializada em soluções ambientais e responsável pelo monitoramento da qualidade do ar da Região Metropolitana de Salvador e Camaçari. Além disso, investe em projetos diferenciados, cujo principal foco é o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de tecnologias inovadoras.



Nilton Souza

O fotógrafo Nilton Souza, 35 anos, é membro da Abrafoto desde 1991 e da Adobe Photographer Directory. Já obteve quatro fotos escolhidas no 3rd Annual Photography Master Cup, em 2009. E no ano seguinte, mais três imagens foram selecionadas no 4th Annual Photography Master Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário