04/06/2011

FEIRA BAHIA COSMÉTICA 2011 TRAZ OS MAIORES LANÇAMENTOS DO MERCADO DE BELEZA

Hoje(4) os organizadores receberam convidados para a feijoada de lançamento da edição 2011, a partir das 13h, no Golden Tulip Hotel, no Rio Vermelho.

A Cosmética Bahia 2011 acontece entre os dias 1º e 04 de julho, sempre das 09h às 22h, no Centro de Convenções, em Salvador. A feira é responsável por trazer todos os lançamentos do mercado, negócios em cosméticos e equipamentos para indústria.

Dentro da programação do evento este ano, acontecerá o 15º Congresso Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia, no qual já estão confirmados os maiores especialistas em beauty e hair do mercado baiano, como Graça Novaes, Maria Helena, Negra Jhô, Édipo, Fernando Sozza e Régi Ribeiro.

As marcas que irão participar da feira são: Inter beauty, Magia dos Cabelos, Vangard, Mag Estética, Kevon, Rugero, Salvatore, Quality, Ondulados, Next, Rainha dos Cabelos, Di Kabelo, Salvador Cosméticos, Inoar, Vita Derm, Angles, Italian Color(Hope), Archy, Kinay, Santa Clara, Mar de Rosas, Nano Diafora, Caciporé, DJM, Brenda Hair, Dwellx, Cabelos e Cia, Fissiosul, Bahia Fix, Face Med, Mibella, Laser Bahia, Unifacs, Ser Mulher, Extratos da Terra, Divina Essência, Personalité, Adélia Mendonça, Bella Mania e Kenay.

Já na sala de imprensa, uma novidade: a especial homenagem ao cabeleleiro e maquiador Carlos Caribé, o Cari, que nos anos 80 e 90 era o queridinho das mulheres da alta sociedade baiana, no seu salão, no Rio Vermelho, todas se reuniam para a sessão beauty e hair.

SERVIÇO:

Cosmética Bahia 2011

Data: 01 a 04 de Julho

Horário: das 09h às 22h

Local: Centro de Convenções da Bahia

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário