10/06/2011

Filomena Bagaceira e Banda Sarypa na grade do Arraiá do Cerveja e Cia



Novidade para os foliões que vão curtir o Arraiá do Cerveja & Cia! As bandas Filomena Bagaceira e Sarypa chegaram para completar a grade de atrações do evento. Com dez anos de estrada, a Filomena Bagaceira traz um show altamente dançante e cenográfico para animar a galera.

São 18 pessoas no palco entre cantores, banda e bailarinos, tocando um forró moderno, sem deixar para trás o tradicional.

Usando a mais moderna tecnologia de luz e cenário, o show da Filomena é um verdadeiro espetáculo. A banda Sarypa, comandada pela cantora Marielle Antunes, começou em Itabuna-Ba e se firmou como grande promessa da música baiana. Com um som que mistura o axé com outros ritmos baianos, a banda Sarypa promete agitar o público do Arraiá do Cerveja & Cia no próximo dia 23.



O evento, que acontece em Santo Antônio de Jesus (BA), na Fazenda BH, vai ser liderado por Ivete Sangalo e a turma do Aviões do Forró que garantem alegria e diversão a noite toda com irreverência e repertórios animadíssimos. Além das grandes atrações musicais, o Arraiá do Cerveja & Cia também dá um show de estrutura.

A festa terá serviços open bar (cerveja, refrigerante e água) na pista e ainda conta com um camarote que além de oferecer uma visão privilegiada da folia, terá serviço open bar (whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água), e buffet livre de comidas típicas.

BOX DE SERVIÇO:

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Filomena Bagaceira e Banda Sarypa
Ingressos: *Pista: R$120,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;
*Camarote: R$250,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.
Locais de venda: Lojas Axé Mix (shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).Informações: (71) 3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário