13/06/2011

GIZMOBIES É MAIS UMA NOVIDADE NO SALVADOR SHOPPING



Você já pensou em personalizar o celular ou notebook com uma espécie de “pele” e sem acrescentar volume para o aparelho? Essa opção já está disponível no Salvador Shopping, através da Gizmobies.

O Quiosque que leva o mesmo nome do produto, oferece cerca de 200 design de adesivos e peles para mais de 20 modelos de equipamentos portáteis. A capital baiana é a segunda cidade brasileira a receber o importado dos Estados Unidos.



Com a garantia de proporcionar mais proteção e menos volume, a Gizmobies possui tecnologia única patenteada pela 3M (líder mundial na área de adesivos). Sua remoção não deixa colar no aparelho e o material pode ser reutilizado.

Encarado como um novo acessório de moda, o produto a cada três meses vai ganhar novas estampas. O quiosque ficará no L1, no corredor da expansão.

2 comentários:

  1. Por favor alguem saberia me informar sobre franquia deste produto? Eu já entrei em varios endereços, mas não consigo os contatos, sei dos nomes dos responsaveis aqui no Brasil, mas infelizmente não encontrei nada sobre franquia. Se puderem me ajudar agradeço. Meu email é o_glauco@hotmail.com

    Atenciosamente:

    Glauco Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Glauco, tudo bem? Não sei te informar, mas você já tentou ir no stand no Salvador Shopping? Lá eles devem saber, abs!

    ResponderExcluir