15/06/2011

Ivete Sangalo ganha ilha em MegaCity e estrela comercial na TV



Jogadora assídua dos jogos, a estrela baiana esbanjou simpatia nas gravações da campanha.

Conhecida por romper barreiras e estar sempre à frente, Ivete Sangalo inovou mais uma vez. Além de brilhar nos palcos, na telinha e de ser uma das artistas brasileiras com mais seguidores no twitter, em breve, a baiana poderá ser vista em formato de jogo.

A Vostu, maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil, convidou a estrela para realizar uma ação inédita dentro do MegaCity, novo e maior jogo social da Vostu, totalmente voltado para o público brasileiro e que é febre nas redes sociais.

Para promover a ação com a cantora, foi realizada uma campanha grandiosa, que contou até com comercial na TV. As gravações ocorreram no último mês de maio, em São Paulo, e a estrela, que admitiu ser vidrada nos jogos para redes sociais, esbanjou seu alto-astral e simpatia no estúdio. “Vocês estão preparados? Não vão parar de jogar!

É muito massa! Adorei ser convidada para participar desse projeto e tenho certeza que quer participar vai se divertir muito, assim como eu.”

No comercial, que vai ao ar nas próximas semanas, Ivete Sangalo convida o usuário a cumprir as Missões de Ivete dentro do MegaCity. E o prêmio vai além do jogo. Os vencedores poderão conhecê-la pessoalmente.

As missões são simples: o jogador precisa preparar sua cidade virtual para receber a cantora e organizar um megashow da Ivete na cidade. Depois eles serão desafiados a formar o maior fã clube para a artista dentro do MegaCity, tendo por objetivo participar do sorteio que vai levar os vencedores a conhecê-la.

O MegaCity terá ainda uma edição limitada de itens da Ivete que remetem à Bahia, como casinhas do Pelourinho, avatar de baianas e da Ivete com os balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden, além de decoração com as fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim.

Sobre a Vostu

Fundada em junho de 2007, a Vostu é a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil e reúne em seu portfólio o primeiro jogo brasileiro para construção de megacidades, o MegaCity, além da maior fazenda voltada para o público brasileiro, o Mini Fazenda e o primeiro e maior jogo social brasileiro de restaurantes, o Café Mania, além dos populares Vostu Poker, Pet Mania e Rede do Crime, que já atraíram mais de 50 milhões de jogadores no Orkut e agora está com seus jogos disponíveis também no Facebook.

Sobre Ivete Sangalo

Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira.

A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD's e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 15 marcas, já tiveram a baiana estrelando suas peças.

A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e diferentes públicos com a mesma naturalidade, colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010.

Ao todo, são mais de 120 fãs-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 2 milhão de seguidores. Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas.

Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Com apenas dois meses de lançado o álbum atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas.

Um comentário: