02/06/2011

MARTA GOES CONFIRMA PRESENÇA NA NOITE DE LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DE FÁBIO SANDE



Estilista anda a mil por hora por conta de sua coleção ‘3xM’.

De olhos bem abertos nas principais tendências do mercado, o estilista Fábio Sande circulou pelo evento Mostra Moda Imprensa, anteontem, 31, no espaço Vila Toscana, Itapoan.

Além de aumentar seu networking durante a noite, o estilista acabou encontrando (e prestigiando) a promoter Marta Goes, uma das homenageadas da mostra, que acabou dizendo ‘sim’ ao convite do estilista para o lançamento de sua nova coleção ‘3xM’ – Três Momentos Mulheres -, dia 13 de junho, onde homenageia o Santo protetor dos noivos e casamenteiro, o Santo Antônio, em sua loja Fábio Sande Privê, no Empresarial Shopping Paralela.

“Quando recebi o convite, não hesitei, até porque Fabio é meu amigo e a nova coleção dele, muito linda, chega em clima de Santo Antônio casamenteiro, que adoro”, vibrou a promoter.

Segundo Sande, o lançamento de sua coleção será especial. “Uma noite para celebrar, cheia de encanto e glamour, os meus looks para debutantes, formandos e noivas”, pontua Fábio Sande, que ainda apresenta para seus convidados a réplica perfeita do vestido de noiva usado pela princesa Catherine Middleton, no badalado casamento real, e o indefectível e ousado vestido de noiva preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário