14/06/2011

Salvador Bus leva turistas para festas de São João no Centro Histórico da cidade



Os turistas que visitam Salvador no período junino vão receber um presente especial da cidade. O Salvador Bus vai se transformar no “Ônibus do Forró” transportando, gratuitamente, os interessados do seu hotel até as festas de São João, no Centro Histórico de Salvador.

O serviço, oferecido através de um parceria do Salvador Bus com a Secretaria de Turismos do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa, visa disponibilizar mais um atrativo para os turistas nesse período do ano.



Durante o percurso, os passageiros vão curtir o som de um trio nordestino composto por zabumba, triângulo e sanfona, além de degustar os quitutes típicos do São João e licores caseiros regionais.

Os veículos vão contar com uma decoração personalizada, característica da festa junina, com fogueira estilizada e muito mais. O início do percurso está marcado para as 19h, com chegada prevista no circuito da festa às 20h, nos dias 17 e 18 de junho e depois do dia 22 a 25 de junho.

O retorno será feito à meia noite, tempo suficiente para aproveitar a intensa programação da Praça Castro Alves, Praça Municipal e Terreiro de Jesus.

O embarque e desembarque no Salvador Bus serão feitos nos seguintes locais: Pisa Plaza, Tulip Inn, Centro de Convenções, San Marco, Sol Plaza, Oceânico Armação, Atlântico, Pituba Plaza, Golden Park, Golden Tulip, Pestana, Mercure, Íbis, Catharina Paraquaçu, Mar Hotel, Oceânico Ondina, Portobello, Othon, Salvador Praia Hotel, Atlantic Towers, Vila Galé, San Marino, Monte Pascoal, Farol da Barra, Marazul, Sol Barra, Vila Velha, Sol Victoria Marina, Bahia do Sol, Vila Velha e Praça Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário