18/06/2011

SALVADOR SHOPPING AMPLIA COLETA DE JORNAIS

O Salvador Shopping, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Paciência Viva, realiza um trabalho de coleta de jornais através da campanha “Doe seu jornal. Não custa nada, mas vale muito.”

O empreendimento é responsável por 60% de toda a arredação mensal da ONG, estimada em seis toneladas. O resultado expressivo fez com quem o local expandisse para mais 10 compartimentos, que serão distribuídos nos principais pontos de circulação do empreendimento, com a finalidade de receber o material reciclável.

Neste sábado e domingo (18 e 19 de junho), os colaboradores da ONG estarão no Shopping sensibilizando os freqüentadores com distribuição de brindes, explicando a necessidade da coleta coletiva e lembrando aos visitantes a importância de participar de uma campanha inédita no Brasil.

Para Cláudio Deiró, presidente da organização, é importante que as pessoas entendam os passos da campanha e continuem colaborando. “Precisamos de 12 toneladas semanais e estamos arrecadando cerca de 10 toneladas mensalmente.

Esses brindes, com certeza, vão deixar nossas caixas – e nossa campanha – presentes no cotidiano de cada uma das 90 mil pessoas que passam pelo Salvador Shopping todos os dias”, apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário