09/06/2011

Samba d´Ju embala noite para casais e solteiros



Casais apaixonados ou solteiros à procura que optarem por uma programação diferente e dançante para o fim de tarde do próximo domingo (12) – Dia dos Namorados – podem escolher o show da banda Samba d´Ju. O grupo se apresenta a partir das 18h, no projeto “Domingão com Samba d´Ju”, que acontece no Pra Começar... Chopp & Music, na Pituba.

A noite contará com uma mistura de samba e forró. A banda Samba d´Ju, composta por oito músicos, se apresenta em uma versão mais romântica. O show contará com um bloco de sambas românticos, misturado com composições autorais, MPB em samba, e forró das antigas.

Para entrar no clima junino, a abertura da noite fica por conta da apresentação do cantor Edd Bala, com a banda Bala n´Agulha. A banda de forró elétrico apresentará um delicioso repertório com muito xote e arrasta-pé para dançar agarradinho. Entre uma música e outra, o cantor, que veio do teatro, interage com o público com brincadeiras e piadas.

O projeto “Domingão com Samba d´Ju” foi criado para ocupar a lacuna cultural do final de tarde dos domingos. É uma ótima pedida para quem quer curtir a noite, mas pretende voltar cedo para casa para começar bem a semana. As apresentações da banda Samba d´Ju têm atraído um público jovem, bonito e descolado.

SERVIÇO – Samba d´Ju e Bala n´Agulha, domingo (12), à partir das 18h, no Pra Começar... Chopp & Music (Av. Manoel Dias da Silva, 1733 - Pituba). Couver – R$ 15,00, com rosca dobrada até 21h. Informações (71) 3345-6450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário