28/06/2011

Só acontece comigo!, em nova temporada



Renato Fechine estréia em 08 de julho no Teatro Módulo, na Pituba, a segunda temporada da comédia “SÓ ACONTECE COMIGO!”. No espetáculo, o ator, compositor e músico paraibano de Campina Grande, encena vários personagens que contam passagens engraçadas de sua vida.

Sucesso de crítica e público, as apresentações de “SÓ ACONTECE COMIGO!” em sua primeira temporada, no mês de maio desse ano, tiveram ingressos esgotados. Segundo Renato Fechine, a temporada foi além das expectativas, “fiquei muito feliz com a receptividade do público".



Após quase dois anos em cena com OS CAFAJESTES, Fechine sentiu a necessidade de colocar seus personagens no palco e foi assim que, numa parceria com o dramaturgo Felipe Rodrigues surgiu o espetáculo “SÓ ACONTECE COMIGO!”, que relata sua trajetória artística dividindo com o público casos engraçados, os quais ajudaram na composição de músicas e na criação de alguns dos seus personagens.

Fechine confessa: “Foi a melhor maneira de aproximar o público à minha história como artista”.



Um pouco da trajetória de Só acontece Comigo!

O espetáculo conta toda sua trajetória que começou com um violão aos sete anos de idade, quando os dedos de criança mal podiam dedilhar as cordas. Cinco anos depois, veio a primeira guitarra e, com ela, o grande sonho de se tornar uma estrela do rock n' roll. Ainda garoto, Fechine começa a tocar profissionalmente no Trio Elétrico Camaleão com a banda Salamandra.



A partir daí, o caminho era só de estrelas. Até que um dia, conheceu Roque, vigia de um estúdio que trabalhava. Tipo engraçado, caricato, que começou a imitá-lo, nascendo daí o seu primeiro personagem: o Embaixador da Paz.

Serviço:

Direção: Nelson Freitas e Cristiane Mendonça
Texto: Renato Fechine e Felipe Rodrigues.
Local: Teatro Módulo (Pituba)
Início: 8 de julho de 2011/ Sextas, às 21h, Sab. e Dom. às 20h
Ingressos: R$ 40 (Int.)/ Informações - Teatro Módulo: (71) 2102 - 1392\1350
Contatos: Bruno Ramos: (71)9124 – 6737/ Alex Luz: (71) 8778 – 7799

Nenhum comentário:

Postar um comentário