01/06/2011

SOFISTICAÇÃO E BOM GOSTO NA MOSTRA MODA IMPRENSA



Aconteceu hoje(31),às 20 horas, no Villa Toscana Eventos em Itapoan, em Salvador, a Mostra Moda Imprensa.

Criatividade, ousadia e inovação, foram as palavras que caracterizaram a mostra.

O evento que já desponta como uma das festas mais badaladas e esperadas do calendário fashionista baiano, trouxe para o maravilhoso espaço do Villa Toscana, em Itapoan, uma mistura de arte, música, moda e exposição com todo glamour e requinte dos grandes eventos internacionais.

O que há de mais moderno em cabelos, maquiagens apresentados para a imprensa e a sociedade em uma exposição unica que trouxeram mulheres celebrites, fotografadas por fotógrafos renomados da Bahia com looks assinados por Édipo Oliveira, hair stylist de fashionistas, socialites, empresárias, artistas e vip´s.



Na mostra, as mulheres poderosas de Salvador foram homenageadas com um vídeo de entrevistas e apresentações de dança e orquestra. Algumas homenageadas foram a socialite Marta Góes, a modelo Dany Brugni, a jornalista Juju Luz, a quituteira Dadá, entre outras.



Além das homenageadas, estavam presentes os vips: Luzia Santhana, Paula Reis, Lucas Assis, Nagib Dahia, Jota Velloso, Luzia Moraes, Edd Bala, Manno Góes, Milena Galvão e Décio Vianna.



O evento foi realizado por Édipo Oliveira e produzido por André Cunha. A mostra Moda Imprensa aqueceu ainda mais o agitado mercado de festas e casamentos, trouxe inovações e apresentou produtos das melhores empresas do mercado no segmento. Vestidos, acessórios, jóias, além de tendências de cabelos e maquiagens para noivas e debutantes.



A promessa para maio é de muita sofisticação e bom gosto para preencher o mês das noivas com tudo que se espera de um grande momento.



Empresas participantes:


Salton
Performance
David Melo Buffet
Honda
Elite som e imagem
Luz e Art
Villa Toscana Eventos.
Morana Semi Jóias
Mitra Semi jóias
Divina Essências
Senscience
Spá Urbano
La Novia
M. Zanirato
Zoom Imagens
Tragaluz Moda Intima
Florella
Buffet Jackeline Miguez
Portimix
Marinox
Tramontina
Grafica Grasb
Revista Nova Imagem
Jornal da Barra e da Pituba.
Revista Mosaico

Confira algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário