26/07/2011

Marcus Baby faz boneca em homenagem a cantora Daniela Mercury



Marcus Baby faz boneca em homenagem a cantora Daniela Mercury, presente de aniversário "virtual" para a rainha do axé. Essa é a boneca de número 134, sendo a 4a da linha "Bahia Divas Doll"(ele já havia feito Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Margareth Menezes), com visual inspirado em sua apresentação no Grammy Latino em 2009.



"Dedico esse meu projeto ao Paulo Rogério Almeida, o "Paulinho Principe", a pessoa mais linda que já conhecí nos últimos meses, que me ajudou muito na criação na boneca da Daniela Mercury, nos divertidos papos Salvador/Natal, pelo prazer da feliz amizade que será eterna graças a Rainha do Axé! Beijos do amigo Marcus Baby", diz o artista.

O vestido foi feito com uma renda negra especial de texturas em relevo, aplicado ao corpo da boneca com cola de tecido e arrematado com cordel de nylon negro e glitter negro furta-cor.

A cauda longa traseira recebeu babados da mesma renda misturada a uma segunda camada de micro-tela também na cor preta. Os braceletes foram feitos em vinil e cordel de nylon. O anel e brincos foram feitos com strass em vários tamanhos. O arremate final ficou por conta do sapato de salto alto original da Barbie Basic que recebeu novo desenho especialmente para esta boneca.

Veja o vídeo criado pelo artista para apresentar a boneca:



Todo o trabalho durou 30 dias e o ensaio fotográfico foi realizado ao som de "Maimbê Dandá" numa versão remix. O resultado você poderá conferir abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário