03/08/2011

Após vitória em casa, Lívia Neves segue para Copa JK de Hipismo em Brasília



A amazona Lívia Neves venceu a III Etapa do Ranking Baiano de Hipismo Clássico, realizada no último fim de semana (30 e 31 de julho) montando a égua Symfonie JL Sítio Chuin. Neste fim de semana (5 a 7), ela saltará em dois conjuntos na VI Copa JK de Hipismo, em Brasília, na série intermediária 1,30m.

Lívia foi ao pódio do Grande Prêmio 1,30m da penúltima etapa baiana com 100% de aproveitamento. Em primeiro lugar, ficou o conjunto da amazona com a montaria Symfonie JL Sítio Chuin; em segundo lugar, com LandMax JL Sítio Chuin; e, em terceiro lugar, com Nietzsche Du Granit JL Sítio Chuin.

Para a jovem de 20 anos, vencer mais uma etapa foi o resultado do trabalho de toda a equipe do Sítio Chuin que se prepara para sediar o primeiro evento internacional de hipismo no Nordeste, em novembro.



“A vitória no final de semana certamente me deixa confiante em relação ao trabalho que vem sendo feito por todo esse tempo. Apesar disto, encaro a Copa JK como um novo desafio”, comentou a atleta que espera bons resultados na capital nacional.

“Serão novos percursos e novos obstáculos a serem superados. Mesmo assim, confio nos meus animais e não tenho dúvidas que, mais uma vez, estaremos em harmonia e preparados para brigar por mais uma vitória”, concluiu Lívia.

A data da IV (e última) Etapa do Ranking Baiano foi antecipada para os dias 20 e 21 de outubro, no Clube Equus do Cavalo, em Vilas do Atlântico. A representante do Sítio Chuin segue liderando o ranking, e tem também o terceiro lugar. Em segundo lugar está Manuela Cunha, representante do centro hípico anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário